domingo, 12 de julho de 2020

Lançamento de garotas como eu

O ano de 2020 trouxe uma série de mudanças em nossas vidas. A realidade da quarentena e tudo o que está acontecendo no mundo tem me feito refletir bastante e me reconectar com algumas coisas. Criar este blog e dar continuidade ao site que eu havia planejado há três anos foi uma delas. Para quem não sabe, eu comecei minha carreira de escritora escrevendo em um blog. Na época, Minha Locadora de Ideias, era um espaço seguro, onde eu postava versinhos sobre os meus dramas adolescentes. Eu nunca tinha pensado em publicar nada, escritora era uma profissão dos sonhos mas quase impossível na minha cabeça, até que eu descobri que algumas pessoas estavam lendo o que eu publicava no blog. Com o tempo, os versinhos deram lugares aos contos, que deram lugar às fanfics e, consequentemente, aos romances originais. Eu só percebi o quanto eu sentia falta de um blog e de compartilhar minhas ideias depois que comecei a planejar este aqui. E acho que não teve reconexão maior com meu "eu interior" maior do que re-começar um blog e publicar meu novo livro, Garotas como eu.  

Em 01/07 lancei meu quinto livro solo pela Editora Vira Letra. Garotas como eu é um YA, isto é, um romance de literatura jovem, que conta a adolescência de Marília, uma garota de 14 anos que mora em Foz do Iguaçu. Apesar de trazer a questão da descoberta da sexualidade, Garotas como eu é diferente de tudo o que eu já publiquei antes. É um livro sobre luto, bullying/cyberbullying, gordofobia e  amor... Os vários tipos de amor. 

O livro está disponível na versão e-book na Amazon, inclusive, no Kindle Unlimited. Contudo, ele será lançado em breve na versão física também. Quem se interessar pela versão física de Garotas como eu poderá adquirir o livro no lançamento com 30% de desconto, basta fazer um post no feed das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube) falando sobre o livro e marcar a editora Vira Letra (@viraletra). Não é sorteio, todas as pessoas  que fizerem o post receberão os 30% de desconto, todavia, para retirar o cupom de desconto é necessário enviar o print da postagem para o Whatsapp da Editora Vira Letra  (16) 981312322.

Ficou curiose para saber mais sobre Garotas como eu?

Então, se liga na sinopse:

Algumas coisas só você pode fazer para si mesma. Se amar é uma delas. 
Existem um milhão de coisas na minha cabeça agora, uma angústia sufoca meu peito e eu sinto que parte de mim quer morrer junto com a ligação que minha mãe acabou de encerrar. Mas eu não posso, não posso deixar uma partezinha minha, sequer, morrer. Eu tenho que continuar aqui, tenho que continuar, nem que seja sozinha. 
Eu passei a vida inteira sendo comparada com a minha irmã. Ela tinha uma série de coisas que eu achei que eu nunca fosse ter. Ela tinha uma série de coisas que eu só achei que seria feliz se tivesse um dia. Pode parecer ciúmes de irmã, mas não é. Por algum motivo, as pessoas me faziam crer de que Luiza era melhor do que eu em muitos aspectos. A verdade é que não existem pessoas melhores ou piores. Cada ser humano é único e, talvez, este tenha sido um dos maiores ensinamentos que ela deixou. 
Mas a minha melhor descoberta eu fiz sozinha.

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário